Em casos de problemas com a mercadoria, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base na Lei 8.078 de 11.09.1990 – Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber sua compra da Revestiform, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo qualquer um dos nossos canais de comunicação (31) 3337-5777 e-mail: logistica@revestiform.com.br
Troca: Os produtos comprados na Revestiform poderão ser trocados somente se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação. Entre em contato através dos nossos canais de comunicação (31) 3337-5777 e-mail: logistica@revestiform.com.br com as seguintes informações:
a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).
b) Descrever o motivo.
Motivo: Mercadoria Enviada Errada:
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar e em contato através dos nossos canais de comunicação (31) 3337-5777 e-mail: logistica@revestiform.com.br, comunicando o ocorrido, assim será providenciado à troca
Revestiform Pisos e Revestimentos Ltda.